domingo, 31 de julho de 2011

Suécia pais sem mordomia para políticos

Por: Ricardo Camillo
Estou disponibilizando aqui no meu blog este vídeo, que nos mostra á diferença de valores de um pais "desenvolvido" me refiro aqui ao desenvolvimento mental, não estou falando de dinheiro pois isso o Brasil tem de sobra, perdoamos ate divida de outros países. (bem isso e assunto para um outro post) mas quando se fala em desenvolvimento devemos olhar para o estudo, deveríamos aprender a sermos mais humanos, aquele ser humano que olha para seu próximo com respeito que sabe dar a mão a quem necessita, pois bem ate quando vamos continuar vendo estes senhores, delapidando o património publico brasileiro.
quando assistimos a uma reportagem como esta, fica ate difícil de se acreditar de que no mundo ainda existem lugares onde políticos tem vergonha na cara, não culpo aqui quem trabalha e recebe,pois esta na lei não é roubo, (o que deve mudar e a lei sobre salários dos políticos) mas sim aqueles que alem de receberem tamanha quantia nada fazem quando o fazem, é para judiar ainda mas do pobre povo brasileiro.

A grande pergunta é... será que conseguiríamos por isso em prática no Brasil, como deveríamos proceder para que isso possa vir a se tornar realidade, tenho a impressão que será bem doloroso ate conseguirmos chegar ao ponto em que chegou a Suécia.

Um comentário:

  1. Realmente, me sinto um pré-histórico no Brasil. Nossa política é uma vergonha!

    ResponderExcluir